segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Olha eu aí! Peterson Kelvin



Peterson tem 21 anos, nasceu em Araraquara-SP e está a 19 anos morando em Praia Grande-SP

Você faz (ou vai fazer) faculdade? Por que quer fazer esse curso?
Eu acabei agora educação física! escolhi esse curso porque gosto da área da saúde e do esporte, pois desde a terceira série jogo handebol e pretendo mais para frente poder desenvolver meu trabalho através de toda experiência no esporte.

O que gosta de fazer nas horas vagas?
Sair com minha garota e PW.

Você tem vontade de viajar para o exterior? Que lugares visitaria?
Orlando, New York, alguns lugares do México, Inglaterra, Espanha, França.

Você tem um objetivo?
Claro, sem objetivo não alcançamos nossas metas certo! O meu no momento é agora em 2013 iniciar minha pós graduação e começar minha carreira como Educador Físico.

Você gosta de sair ou é mais caseiro?
Sair!

Qual qualidade você mais gosta em você?
Sinceridade

Gosta de cozinhar? Qual sua comida preferida?
Eu na cozinha sou uma negação.. mas vivendo e aprendendo por enquanto minha obra mais avançada foi um arroz sauhsUAH, minha comida é dificil pq como um bom italiano massas é o meu forte.

Pelo que você é apaixonado?
Por essa vida que é toda doida e te prega cada uma que você acaba ficando meio pirado, hora te derruba mas te levanta do nada usAHSUAHUsasuhas.

O que você admira em uma pessoa?
A simplicidade, a educação, o jeito, o caráter.

Você tem alguma mania?
Não consigo deixar meu violão e cavaco longe de mim quando estou em casa... eu estou mechendo no pc mas eles tem que estar ali do meu lado se não fica me perturbando aquilo pq em qualquer intervalinho ali no pc eu tenho que dar uma tocada sauhsauha.

Você tem algo que considera diferente?
Minha vontade de lutar pelos meus objetivos.

E por fim, como foi o ano de 2012 pra você?
Foi um ano bom! Muito bom! Cheio de mudanças positivas comigo em relação aos sentimentos e a personalidade, foi um ano no qual terminei minha faculdade, e encontrei a pessoa mais linda desse mundo que eu amo tanto. Então, que 2013 seja melhor ainda né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário