segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Olha eu aí! Paulo Isidoro



Tem 17 anos, gaúcho, nascido em Jacutinga-RS, mora atualmente em Erechim-RS. No momento apenas estuda.

Você faz (ou vai fazer) faculdade? Por que quer fazer esse curso?
R.: Engenharia Mecânica, já faço um curso de técnico em mecânica, e carros é uma das minhas paixões, amo velocidade!
O que gosta de fazer nas horas vagas?
R.: sair com os amigos, piscina, PW, dormir!
Você tem vontade de viajar para o exterior? Que lugares visitaria?

R.: Bastante, New York, Las Vegas, Londres!
Você tem um objetivo?

R.: Muitos, primeiramente realizar todas minhas metas, construir uma família!
Você gosta de sair ou é mais caseiro?
R.: Gosto mais de sair, ficar muito em casa me deixa estressado
Qual qualidade você mais gosta em você?
R.: Sinceridade
E qual o defeito que mais te incomoda?

R.: fico brabo rapidamente! =/ 
Gosta de cozinhar? Qual sua comida preferida?

R.: Mais ou menos, comida que mais gosto é um bom churrasco! =D
Pelo que você é apaixonado?

R.: Família!
O que você admira em uma pessoa?

R.: Sinceridade, caráter, educação, se a pessoa for legal comigo serei legal com ela, independentemente de cor, raça, religião etc. 
Você tem alguma mania?

R.: estralar os dedos =PP uahsuahsuha
Você tem algo que considera diferente?

R.: olhos, às vezes azuis, às vezes verdes, ou as duas cores misturadas! =D
E por fim, como foi o ano de 2012 pra você?

R.: Muito bom, aprendi muita coisa que vou levar para o resto de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário