sábado, 8 de dezembro de 2012

Olha eu aí! Jho Moreira



Gaúcho, nascido em Santa Maria, desenvolvedor web, programador e empresário. Atualmente mora no Rio de Janeiro, seu time de coração é o Grêmio.
É marechal do clã Ozz desde sua fundação. Sua marca registrada é a organização, como todo bom virginiano.

Detalhes: 
28 anos, solteiro, viciado em tecnologia, bebe raramente, não fuma e odeia drogas.

Você faz (ou vai fazer) faculdade ? Por que quer fazer esse curso?
R.: Fiz inicialmente técnico em informática, programação web e por fim Sistemas de informação.

O que gosta de fazer nas horas vagas?
R.: Como bom gaúcho eu gosto de campo, tomo meu chimarrão todos os dias e gosto de sair a noite mas não com muita frequência.Você tem vontade de viajar para o exterior? Que lugares visitaria?
R.: Já viajei para vários lugares, mas todos na America do Sul, quero agora programar uma viagem para Europa e espero que seja para 2013.
Você tem um objetivo?
R.: Vários, mas gosto de ir com calma.
Você gosta de sair ou é mais caseiro?
R.: Sou mais caseiro.
Qual qualidade você mais gosta em você ?
R.: Paciência
E qual o defeito que mais te incomoda?
R.: Gostaria de ser mais extrovertido.
Gosta de cozinhar? Qual sua comida preferida?R.: Gosto sim mas por sobrevivência, pois se eu não cozinhar morro de fome haha. Minha comida preferida é Lasanha.Pelo que você é apaixonado ?R.: Tecnologia, claro!

O que você admira em uma pessoa?R.: Isso é muito relativo pra mim, mas a beleza é algo que nos chama atenção de primeiro momento, você tem 15 minutos para usar ela ao seu favor, depois disso é sua personalidade que vai cativar alguém.Você tem alguma mania?R.: Dormir tarde haha.Você tem algo que considera diferente?R.: Meu jeito sem jeito de ser haha.E por fim, como foi o ano de 2012 pra você ?R.: Foi bom! com algumas novas realizações e casa nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário