terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Olha eu aí! Daniele Leão



Tem 16 anos, pernambucana, nascida em Recife, mora atualmente em Araguaína TO. No momento apenas estuda.
Capitã Ozz, entrou no clã por acaso e agora não sai por nada !


Você faz (ou vai fazer) faculdade ? Por que quer fazer esse curso?
R.: Psiquiatria, a "cabeça" humana é algo que me chama bastante atenção.
O que gosta de fazer nas horas vagas?
R.: Ler, fotografarouvir música e estudar 
Você tem vontade de viajar para o exterior? Que lugares visitaria?

R.: Muitaa !
 Las Vegas e Romaa princípio
Você tem um objetivo?

R.: Vários, 
primeiro me formar e ter minha casa do meu jeitinho !
Você gosta de sair ou é mais caseiro?

R.: Sou mais caseiro.
 Mas sair de vez em quando é ótimo
Qual qualidade você mais gosta em você ?

R.: 
Saber ouvir
E qual o defeito que mais te incomoda?

R.: 
Me chateio fácil fácil 
Gosta de cozinhar? Qual sua comida preferida?

R.: Amoo ! Minha comida preferida é Lasanha.

Pelo que você é apaixonado ?

R.: Pessoas educadas, o mar, a chuva e o frio !
O que você admira em uma pessoa?
R.: 
Na verdade só vou com a cara da pessoa pode se assim dizer, mas é claro que há qualidades que chamam atenção. Uma pessoa educada, humilde e com um ótimo senso de humor encanta qualquer um !
Você tem alguma mania?

R.: Fica em pé, apenas com a lateral do meu pé pakspaksp

Você tem algo que considera diferente?

R.: Tenho um flexibilidade horrivel nas mãos hahaha

E por fim, como foi o ano de 2012 pra você ?

R.: Maravilhoso !
 Mudei muita coisa em mim o que me fez crescer bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário