segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Regras de conduta e organização.

O clã Ozz preza pelo bem estar de toda sua equipe, e a organização geral é muito importante para que mantenhamos nosso crescente fortalecimento.

Segue abaixo a nova regra de conduta e organização geral.

Meios gerais.

- Proibido PK em membros do clã entre sí de qualquer forma. (Penalidade: Expulsão)
- Proibido anúncios em nome do clã Ozz que denigram ou provoquem outros clans no servidor. (Penalidade: Ban 001, Ban 002, Expulsão)
-Proibido incentivo de PVP para qualquer finalidade sem consentimento da liderança geral (Marechal, General, Staff's ou Majores). (Penalidade: Ban 001, Expulsão).
-Não será permitido qualquer forma de agressões verbais entre membros do clã com conteúdo difamatório, odiosos, ofensivos de qualquer forma, sexualmente explícitos antes da meia noite e que prejudiquem o clã como um todo. (Penalidade: Ban001, Ban002, Expulsão).
-Drope de outros membros sem devolução. (Penalidade: Expulsão).
-Criar reuniões não autorizadas em nome de cargos do clã sem ser autorizado para este fim. (Penalidade: Expulsão).
-Não enviar mais de duas mensagens com mesmo conteúdo no chat clã ou via pm (flooding). ( Penalidade: Ban001, Ban002, Ban003, Expulsão)
-Sair de PT full clã sem motivos, e continuar logado com outros afazeres dentro do jogo. (Penalidade: Ban001, Expulsão).
-Solicitar arrecadações em nome do clã. (Penalidade: Expulsão).
-Negociar itens com outro jogador para forjar itens e não devolver o mesmo. (Penalidade: Expulsão)
-Qualquer conduta que infrinja as regras de conduta da Level Up, mesmo sem o consentimento da mesma. (Penalidade: Expulsão)
-A regra sobre entrar e sair do clã começa a vigorar novamente, portanto, membros que saírem do clã não poderão voltar em hipótese alguma se não houver aviso prévio com um dos lideres sobre o motivo da retirada.
-Fazer publicidade sobre outros clans no servidor ou convidar membros para sair do Ozz, ou também comentar em sair do clã. (Penalidade: Expulsão).
-Solicitar dinheiro em pm ou chat clã (Penalidade: Ban001, Ban002, Expulsão).
-Formação de grupos fixos não oficiais (PT fixa sem consentimento da equipe administrativa geral) para beneficiar somente aos participantes, não auxiliando no crescimento do clã como um todo. (Penalidade: Expulsão)
-Solicitar ajuda para alguma missão e não permanecer na pt com os auxiliares até o final da mesma. (Penalidade: Ban001, Ban002, Expulsão)


Regras adicionais para Soldados.

-Não se comunicar por mensagem privada com: Marechal, General, Majores. Sempre solicitar suporte a um dos Staff's (Otrilla, Tarsus_T, "Espinho) ou capitães a respeito do que necessitar. Poderá solicitar atenção dos cargos de liderança geral (Marechal, General e majores) somente por chat Clã. Esta regra visa diminuir o desgaste dos lideres para suporte que poderá ser prestado pelos outros cargos instruídos. (Penalidade: Ban001, Ban002, Ban003, Ban004, Expulsão);

-Não reclamar em chat clã sobre ajudas não prestadas, para isso temos nossa equipe de apoio que escutará sua reclamação. (Penalidade: Ban001, Ban002, Ban003, Ban004, Expulsão).

Regras adicionais Capitães.

-Não participar de eventos em que seja lider de grupo sem aviso prévio (Penalidade: Rebaixamento e substituíção)
-Recrutar membros sem que esteja online o Marechal ou general. (Penalidade: Rebaixamento)
-Recrutar membros com lvl abaixo do limite mínimo necessário. (Penalidade: Advertência.)
-Enviar global solicitando recrutamento, oferecendo benefícios. (Penalidade: Rebaixamento)
-Ofender membros da PT de sua liderança ou infringindo regras gerais sobre boas maneiras(Penalidade: Rebaixamento).

Regras sobre Grupos geral.

-Em DG não há restrição de pt livre ou aleatória, sendo que moldes dropados devem ser dados ao membro com a moeda. Membros que se ausentarem da PT terão um prazo de alguns minutos para sair do jogo, caso isso não ocorra infringirá regra de abandono (Penalidade: Expulsão).

-Boss day, PT deve ser criada e cadastrada para evento, Boss day não oficial não terá controle da equipe de liderança geral.

-TW, seguirá uma nova postagem sobre as regras para TW.

-Em dusk é necessário combinar como será a divisão dos dropes antes de iniciar o evento.

-Em Frost sair da pt sem que seja para sair do jogo, ou sacerdote que se negar a ressuscitar membros sofrerá penalidade (Ban001, Expulsão)

A equipe de liderança geral (Marechal, General, Staff's e Majores) estão instruídos a colher provas e denunciar a level up qualquer má conduta de jogadores, dentro ou fora do clã. Incluem-se nestas denuncias, o envio de global que fale mal de um membro em específico do clã Ozz, ou em nome do clã Ozz como um todo, leia as regras de conduta da level up para saber mais.

O clã não se responsabilizará por ressarcir membros por alguma perda ocasionada em decorrência dos motivos abaixo:

-PT full Ozz - Caso você faça DG ou dusk com PT que não seja do clã, não temos responsabilidade em prestar qualquer satisfação do ocorrido e deverá arcar sozinho com as consequências que lhe prejudicaram. Pois o clã só pode tomar providência dentro de seu poder, ou seja, sobre membros do clã.

-Pedir para pessoa não autorizada forjar itens - em caso de roubo o clã só ressarcirá o valor perdido caso a pessoa que agiu de má fé seja alguém autorizado a prestar tal serviço.

O clã Ozz denunciará diretamente para a level up qualquer membro ou não membro que utilize de programas ilegais para beneficiar-se. Incluindo denegrir o nome da organização.

Novas regras serão acrescidas assim que necessário neste conteúdo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário