terça-feira, 30 de agosto de 2011

Primeira Tw Ozz

Está chegando um dia muito importante para o clã Ozz. Após muito comprometimento e com uma administração impecável por selecionar os melhores e mais maduros membros para participar de nossa equipe de liderança, e com marechal do clã alguém acostumado a lhe dar com público em geral por já ser lider de multi-nacional conhecida no Brasil por alguns anos, estamos crescendo em uma velocidade incrível. E agora inicia-se uma nova fase, onde aos poucos e com muita estratégia pensada em conjunto aos lideres e aliados, faremos de tudo para sermos um dos número um do server.
Para tal façanha dividimos nossos esforços com toda a equipe, fazendo assim com que nossa força seja estrondosa, não só no quesito organização, mas no minucioso trabalho de criar um clã com o máximo de membros online possíveis, e assim não apenas focar-se em vencer uma guerra territorial por sua força individual, mas sim criar um mutirão de jogadores, que não necessitam especificamente ter nível elevado, mas a união em gerar uma guerra com o máximo de jogadores online ao mesmo tempo.
Agora gostaríamos de detalhar alguns quesitos mínimos e uma pequena lista de regras para que a hora "H" seja 100%.

Anúncio sobre a TW: O clã que iremos atacar será mantido em absoluto sigilo até que o sistema avise sobre nossa batalha.

Lances: Os valores de lance são mantidos em segredo entre Marechal e General.

Sobre vazamento de informação: Manteremos cautela ao recrutar novos membros após conquista de territórios, assim como, teremos uma contra-inteligência de olho em tudo que ocorre no clã, afim de privar ao máximo o vazamento de informações e suprimir o mais rápido possível membros que estejam suspeitos de tal ato.

Nível mínimo para entrar na arena: Não será permitido membros menores de nível 80 a participar de guerras territoriais.

suprimentos necessários para participação: desejável utilização de amuleto ou poções além de reforço de equipamentos. Para WB será necessário levar a quantia mínima de 100k para comprar as catapultas, o valor poderá ser ressarcido após TW caso desejar.

Inscrição para TW: Procurar um de nossos capitães e solicitar inclusão de seu nome na pt, caso não seja aceito, poderá também anunciar diretamente no chat clã sobre sua solicitação.
Todos os membros inscritos terão seu título modificado para o número da PT correspondente.

Confirmação de participação: Após às 21 horas de toda quinta-feira o sistema avisará qual clã iremos atacar, data e hora da guerra. Os capitães irão lhe procurar para que confirme ou não sua participação. Independente de estar incluído em uma PT, sua participação não será obrigatória até que a confirme. Membros que não confirmarem sua presença não poderão entrar na arena mesmo que na hora da guerra estejam online, do mesmo modo para aqueles que confirmarem não estar presente no dia.

Minutos antes da guerra: Preferencialmente esteja no mínimo 20 minutos antes de inicio da TW online no jogo e obrigatoriamente logado e dentro da sala Raidcall de sua pt. Para comunicação utilize somente do chat grupo, nunca utilizar o chat clã para comunicação interna. Somente capitães, majores, general e marechal e jogadores fora da TW poderão utilizar o chat clã durante o período de guerra.

RaidCall: Não será necessária a utilização de microfone por parte dos soldados, o mínimo exigido é que deixe seu som ligado para que escute as ordens passadas pelo seu lider da pt (capitão). Nunca faça qualquer tipo de cmentário que não seja específico sobre o evento. Jamais deixar músicas ou microfone com sensibilidade a sons ativado, modifique a configuração de seu raidcall para só ativar voz ao toque de uma tecla. A utilização do raidcall será obrigatória para todos na TW, não será permitida participação de membros sem os componentes.

Outras regras:

* Não repetir a mesma mensagem várias vezes no chat clã ou grupo sobre o evento, seja paciente, os nossos capitães estão instruídos a lhe adicionar no grupo assim que possível. No entanto não farão isso caso ainda não esteja logado no raidcall. Qualquer mensagem que infrinja as regras gerais de conduta do Ozz ou Level UP serão reportadas a administração do clã por meio de PrintScreen e tomadas as medidas cabíveis a tal ato. Seja sensato!

* Ao ganhar ou perder uma TW nunca citar o nome do clã perdedor ou vencedor de forma alguma por meio de global ou mensageiro, não importunar o adversário de forma alguma, mantenha sua educação ao máximo, mostrando que você tem respeito e que está em um clã com responsabilidades. Poderá anunciar em global a vitória do clã mas sem citar ou constranger o adversário. Nossa equipe Staff está instruída a advertir nossos administradores caso isso ocorra.

* Caso o membro que estiver na TW não for inscrito para evento, será rapidamente banido do clã e reportado para fora da arena automaticamente.

* Jamais falar com majores, general, marechal durante a guerra, fale somente quando solicitada sua manifestação. Eles estarão ocupados não apenas com a batalha, mas também pela fiscalização dos grupos.

Ocasionalmente adicionaremos mais regras o quando tornar-se necessário.

Sobre seu papel na TW.

GUERREIRO:
Sua principal característica e vantagem é a quantidade de habilidade que causam Stun. Usem essa vantagem ao máximo. Só de ficar dando stun no arqueiro, ajuda muito para não deixar ele matar nossos sacerdotes.
Se não ver nenhum Arqueiro, vá até o sacerdote e mande stun nele. Faça o seu combo para deixar o sacerdote Stun o máximo de tempo possível, para ele não poder se curar.
Faça combos para matar as classes mágicas o mais rápido possível, pois cada dano deles, dói muito.

Alvos dessa classe são: Arqueiros > Sacerdote > Mago > Feiticeira

Mago
Principal característica é o poder de fogo. Ficar de longe, sempre bem longe de Guerreiros e muito mais longe de Arqueiros.
Eu vi que ninguém... ninguém mesmo, usou a principal vantagem da classe mágica no ar.
Essa vantagem é simples, basta você ficar atacando... quando o guerreiro ou bárbaro chegar perto, você guarda a espada e cai... isso mesmo... cai.
Um cuidado importante contra guerreiro é que eles tem Stun, que pega de uma certa distância. Ou seja, não deixe o guerreiro chegar perto, ou será tarde demais.

Alvos dessa classe são: Guerreiro > Bárbaro > Mago > Feiticeira

Sacerdote
Principal característica eu nem preciso dizer, mas é a cura. A função é ficar vivo, e curar sempre as pessoas da party.
Atacar apenas se não tiver mais quem curar, e se der para atacar, sempre dar Flecha de Pena nos magos e feiticeiras, pois é um dano forte e 100% bruto.


Alvo principal: Mago > Feiticeira

Arqueiro
Principal característica é deitador de classe mágica. Com os ataques de longe e físico, é a classe mais apropriada para matar as classes mágicas.
Deve sempre procurar por sacerdotes e matar rapidamente usando só ataques físicos, pois se ficar usando habilidade de metal, não vai matar ele nunca....

Alvo principal: Sacerdote > Mago > Feiticeira

Bárbaro
Principal característica é o alto HP.
Quem é dessa classe, deve chamar o máximo de atenção, principalmente dos Guerreiros e Bárbaros e "Tankar" eles.
Sempre que tiver chance, matar magos e feiticeiras , mas nunca atacar o sacerdote.
A razão de não atacar sacerdote é simples... Bárbaro tem muita HP sim mas o ataque nunca foi um forte, então, causando pequenos danos no sacerdote ele simplesmente vai se curar e fazer você perder todo o tempo que ficou batendo nele. Deixe o sacerdote com os arqueiros. Como bárbaro de catapulta sua principal função é não morrer. Simples né hehehe.

Chamar atenção: Guerreiros > Bárbaros
E matar se possível: Magos > Feiticeiras



Feiticeira
Principal característica é poder usar pets.
Uma ótima coisa para fazer com a feiticeira é mandar o pet atacar alguma classe mágica como Mago, Sacerdote ou outra Feiticeira, e lançar o máximo de magia possível nas classes melee. Uma excelente qualidade de uma feitieira também é ficar desbufando os portadores de catapulta principalmente, a fim de facilitar a sua morte.

Mercenário
parece que uma das funções deles nas Tws é ir atraz de Alvos importantes do clã inimigo como o sacer ou o Wb da catapulta;sim eles embora sejam 1 classe fisica parece que tem uma certa facilidade de matar Wbs.

Espirutualista
Mesma função do mago.

Tutorial retirado do Fórum (Vicfórum) os comentários sobre cada classe são de responsabilidade de seus articulistas e não dizem respeito as obrigações de cada classe por meio do Ozz.




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