domingo, 21 de agosto de 2011

Esclarecimentos

Em decorrência da criação de nosso novo site, com fórum e sistemas de interações, assim como o planejamento de estratégias para nossas guerras territóriais, organização dos grupos fixos, além de reuniões constantes com a equipe de liderança, informamos que nossas planilhas de, remuneração, Eventos, Frost, PVP, Dusk, Boss Day, Solicitação de retirada, Escalas, serão temporariamente inativadas para um melhor controle da nova situação em que o clã Ozz se encontra, com a grande demanda de novos membros e sua estrutura cada vez mais forte.
As comissões dos cargos não sofrerão nenhuma alteração, nem mesmo em valores pendentes por inativação da planilha de ações, e será reativada dia 02/09 com as alterações de cargos e membros correspondentes aos que estão em nosso clã no momento.

O banimento de membros por level está suspensa temporariamente, e entrará novamente em vigor no próximo mês com aviso prévio de duas semanas das situações que vão vigorar para exclusão.

Estamos trabalhando ao máximo com contantes reuniões entre Staff's, general, marechal, majores e também com a liderança direta (capitães) para que o clã mantenha seu espírito de amizade e fortalecimento rápido e constante como tem havido ultimamente.

As manobras que envolvem regras e expulsões são pesquisadas e investigadas minunciosamente antes que ocorram para que não aja injustiças e evitando ao máximo desta forma que membros sejam prejudicados por isso. A liderança pensará sempre no clã em geral sem beneficiar unicamente a si ou a um determinado membro em específico, sendo que visamos o amplo bem de nossa equipe, mantendo assim um ambiente unido e harmônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário