domingo, 28 de outubro de 2012

Termos de utilização do sistema de pontos e trocas

O clã Ozz trouxe de volta o sistema de pontuação que pode posteriormente ser trocado por materiais do armazém. Abaixo será mostrado quais benefícios este sistema trará para os membros e como utilizá-lo de forma fácil.

Quais as vantagens de participar de um evento e receber pontos?
R.: A principal vantagem além de ser bem visto pelos outros membros ao auxilia-los nos eventos, é que os pontos ganhos podem posteriormente ser trocados por itens do armazém ou então trocar seus pontos também por dinheiro.

Você poderá utilizar o armazém da seguinte forma:
  • Trocar pontos por itens 
  • Trocar pontos por dinheiro
  • Trocar dinheiro por pontos

Qual será a vantagem em trocar meu dinheiro por pontos?
R.: A pontuação dos itens do armazém é baseada na cotação do mesmo, no momento 1k vale 1 ponto, então os itens que podem ser trocados são baseados no valor deles no mercado do jogo, mas a grande vantagem é que para os membros o clã diminui até mais que a metade estes valores. Um exemplo seria a troca de uma pedra imortal com seus pontos; no mercado do jogo ela vale 60k ou 60 pontos, mas no arm/azém a mesma custa 30k ou 30 pontos, ou seja, é melhor você 30k do jogo por 30 pontos e resgatar uma pedra imortal no clã do que pagar 60k no jogo diretamente. 

Qual a vantagem de ir em dusk e receber pontos se eu poderia dividir os materiais dropados?
R.: A vantagem é que os itens dropados na dusk vão diretamente para o armazém e é feita uma estimativa de dusk dependendo da quantidade de drop, então ao invez de você ficar preocupado em ir naquele evento para dropar tal item, você estará preocupado em ganhar pontos e trocar por materiais que já estão no armazém, sendo assim você terá uma maior variedade de posibilidade de trocas do que simplesmente dividir drop na dusk.

Gostariamos de lembrar que as dusks agora serão programadas pelo grupo Ozz no facebook e alertadas diretamente no seu perfil, e também vão ser informados antes do evento a quantidade de pontos ganhos para cada membro que participou.

As vantagens do armazém Ozz são inúmeras e não baseia-se somente em itens dusk, mas uma variedade, dentre skills, moldes, etc. 

Só quem está por dentro do funcionamento do clã Ozz sabe das inúmeras vantagens que terá ao continuar fazendo parte desta família, são muitos benefícios e uma organização impecável, não encontrada em nenhum outro lugar. 

O link para acessar a tabela de pontuação, formulário de solicitação de retirada e armazém está postado somente no grupo Ozz no facebook. Se você ainda não faz parte de nosso grupo acesse www.facebook.com/groups/clubeozz

Em breve voltaremos com novas informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário