quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Palavra do Líder Ozz


É com muito entusiasmo que voltamos com o clã Ozz em 2012 junto de muitas novidades. O clã agora mudou sua forma de administrar, tornando-se mais flexivel e colaborativo.
Estamos com um novo sistema para facilitar o seu rumo ao Top Server. São as dusks feitas em grande escala e de forma totalmente compartilhada com o novo sistema de ticket forja. O meu objetivo criando estes eventos e sistemas está em beneficiar cada um dos membros do clã igualmente, pois não adiantaria eu tirar proveito sozinho dos benefícios se o que eu venero é ter um clã forte, capaz de vencer os melhores do jogo, e por isso, sozinho jamais eu conseguiria esta meta, e aí é que entra o pensar em grupo, para que se eu realmente quiser um clã TOP ajude cada um dos presentes membros a se fortalecerem, terem os melhores sets, armas, e que sejam cada vez mais amigos uns dos outros. Portanto eu, assim como todos os outros CM's estão focados em ajudar ao máximo para que todos no final sejam beneficiados, eu, você, os CMs e os próximos jogadores que entrarão para o Ozz.

Estamos agora tendo o cuidado de selecionar minunciosamente cada um dos membros que entram para a família do clã, e por isso estamos dando prioridade para aqueles que também participam do nosso grupo no facebook, pois com isso mantem-se um vínculo maior de amizade, todo mundo sabendo quem são os outros.

A nossa meta para o Ozz agora é fortificar todos os membros, pois são vocês que deixarão nosso maior objetivo neste jogo ser alcançado. Evitaremos recrutar por global, queremos que vocês tragam amigos, namoradas e namorados do jogo para o clã, e não encontrar quem ainda ninguém conhece, pois só quem está por dentro, e sabe como o clã funciona é que percebe que ele é de longe mais organizado que qualquer outro já criado.

A casa é de vocês! vamos manter nosso espírito colaborativo, de amizade e tornar cada vez mais o clã Ozz o melhor já visto em qualquer servidor.

Eu e a equipe de CM's estamos muito orgulhosos destes novos membros que chegaram agora em 2012.

O objetivo do clã nunca foi buscar membros de lvl já alto com os melhores sets, nosso principal é tornar cada membro o melhor, equipar cada um com a ajuda dos mesmos, portanto buscamos neste ano começar recrutando lvl 50+ e auxiliar em tudo que for possível, para que crie laços no clã, e permaneça conosco para sempre. 90% dos CMs do clã nasceram junto com ele, e sabem a diferença que é estar aqui.

Nosso estoque de dusks já conta com mais de 200kk (200.000.000 de moedas) que está guardado para todos nós.

Agradeço muito a confiança e colaboração para tornar nosso clã o melhor!

Jho Moreira
Neandro (Líder Ozz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário