quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como evoluir as salas do Quartel General

Como evoluir as salas do QG

Após a abertura do Quartel General do Clã, você terá a liberdade de evoluir cada uma das 5 estruturas individualmente. Se uma estrutura for destruída numa batalha, ela pode ser reconstruída.

Condições para a construção das salas:

  • Você só pode ter uma área de cada tipo.
  • Serão gastos materiais e fundos do clã para a construção
  • A construção demora certo tempo

Para investir na evolução de cada área, você deve seguir essas condições:

  • Evoluir tecnologias correspondentes
  • Serão gastos materiais e fundos do clã para a evolução
  • A ação levará determinado tempo para ser concluída
  • Cada sala pode ser evoluída até o nível 8

Para acelerar ambos os processos, o líder do clã pode gastar mais fundos e materiais. Desta maneira, o tempo de duração diminuirá, correspondendo ao tamanho do investimento. O líder precisa escolher essa opção antes do início da obra. Depois que a construção tiver começado, não há mais como alterar a velocidade da sua conclusão.

O sistema de Cosmo descreve a árvore de evolução das salas do QG. Você precisa evoluir certas tecnologias no Cosmos antes de melhorar ou construir certas estruturas.

Cosmo

1º Evolução do Cosmo e custo de materiais:

  • Funções da evolução do Cosmo
    • Hall da Lealdade (kirin)
      • Aumenta as defesas da base
      • Melhora a premiação das missões da área (para membros ganharem contribuição e materiais)
    • Salão da Justiça (jabuti)
      • Habilita mais missões de treinamento
    • Laboratório de Alquimia (tigre)
      • Melhora a venda das poções, buffs e tomos
    • Cripta Celestial (fênix)
      • Aumenta a quantidade dos serviços de troca
    • Arsenal (dragão)
      • Disponibiliza melhores equipamentos, armas e caixas de bênção

2º Custo de Pontos de Tecnologia:

Você precisará gastar Pontos de Tecnologia para evoluir as salas do Quartel General. Cada vez que a base subir de nível, ela ganhará 1 Ponto de Tecnologia. No nível 10, a base começará a ganhar 2 pontos para cada nível que ela alcançar. O custo para aumentar com Pontos de Tecnologia aumenta quanto maior for o nível da estrutura. Confira a tabela:

Nível da
Sala

Pontos de Tecnologia
necessários

Total de Pontos
usados na Sala

1

-

0

2

1

1

3

1

2

4

2

4

5

3

7

6

4

11

7

5

16

8

6

22

3º Custo de materiais e moedas

  • Hall de Lealdade
  • Armazém de Armas
  • Salão da Justiça
  • Cripta de Materiais
  • Laboratório de Alquimia
  • Pedra de Aura
  • Cripta Celestial
  • Obelisco de Traino
  • Arsenal
  • Monolito de Clãs

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