quinta-feira, 23 de junho de 2011

Atualização 100% para quem ainda não conseguiu!

Existem dois erros ocorrendo na atualização do pw Genesis verificados pela equipe do Ozzer Games. Eis as correções, salvação para todos

Primeiramente baixe o arquivo do primeiro erro http://www.megaupload.com/?d=W6QYLCF2 descompacte e cole na pasta Level Up! Games\Perfect World\element (atenção: Cole a pasta inteira dentro da pasta element "help")

Depois a correção do segundo erro é um pouco mais demorada, cerca de 800 mb que você pode baixar aqui!

depois cole o arquivo litmodels dentro da pasta element.

Pronto! inicie a atualização automática agora, a parte que estava travando irá pular, pois os arquivos já estão atualizados.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte ozzergames@live.com via msn

11 comentários:

  1. ta atualizandu akie uhuuuu vamu ver se funfa direitim

    ResponderExcluir
  2. gente me ajudaaaa.

    jah atualizei o jogo, demorou umas 10 horas mais ou menos.

    mas quando clico em jogar aparece um erro.
    o que aconteceu???

    ResponderExcluir
  3. Descreva o erro para que possamos analisar. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. lise axo q vc entra em CONF e desmarca os 3 bagulinho q tem de atulizar dai vc fexa e tenta de novo


    By: Sweet~><'

    ResponderExcluir
  5. pow as partes wav demora assim mesmo. aki ta demorando muito parece que nunca acaba!!! ajuda ae pf

    ResponderExcluir
  6. afz ja baixei colei na pasta do jeito que vc falou mais da mesma maneira nao funciona a atualizaçao. Ajudem aee!!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, eu tenho um problema, eu não consigo pular os portais, aparece a seguinte menssagem

    IMPOSSIVEL ACESSAR A INSTANCIA

    Pergunto-me se vocês podem me ajudar, ou me falar como posso resolver esse problema, ele me impossibilita de fazer missões

    ResponderExcluir
  8. qual portal você não consegue acessar? dependendo de missões algumas impedem que membros de uma mesma pt com nível muito diferenciado acesse a instância

    ResponderExcluir
  9. Aque é o >Cronus< do clãn é seguinte , eu baixei o pw todo blz atualizei que foi rapidão porque o serve ja ta atualizado mais quando eu clico em jogar aparece umas letras chinesas sei la tipo assim = %$«I¾bDð apareçe um monte de letrinhas estranhas que nem essas , queria saber oque eu faço ??

    ResponderExcluir
  10. poxa meu pw nao att direito quando ele chega no finalzinho quase acabando ele so fica att um arquivo tipo assin umas letras chinesas.wav so fica nisso o q faço?

    ResponderExcluir