terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Regra 1.0

O clã Ozz está criando um banco de contribuições para criação de forjas, para participar você deve enviar todos os materiais para produção de forja diretamente ao Neandro ou enviar pelo correio do jogo ao mesmo; no caso de envio pelo correio, o dinheiro de envio será reembolsado ao remetente. Só envie no mínimo de 5 materiais por mensagem no correio. Veja abaixo as vantagens e lista de todos os materiais que aceitamos.
O que ganho enviando materiais para forja?
Você receberá um título de VIP no clã de acordo com a regra abaixo e também tem armas e equipamentos com melhor qualidade, graças a todos serem criados a partir de forja.
Para ser vip você deve ter o mínimo de uma contribuição a cada 2 dias, após dois dias sem contribuir você perderá o título de vip e assim voltará ao modo anterior no clã.
Outra vantagem de estar VIP é que quem mantém esse destaque não pode ser banido, e também não terá seu up monitorado, pois não estamos apenas procurando por quem tenha um velocidade de up rápido mas também que contribua da melhor forma para o enriquecimento de todos dentro do clã.

Resumindo:

*Doe todas os materiais de forja necessários para criar equipamentos de qualidade superior.
*Receba título de VIP pela sua ajuda
*Tenha equipamentos de melhor qualidade por sua contribuição sempre que precisar de acordo com seu nível.
*Mantenha-se despreocupado em estar permanente do clã graças ao seu título recebido por sua excelente colaboração.

Obs.: Os equipamentos forjados no clã acima de 5x devem ser devolvidos para a equipe GM afim de reutilizar o mesmo em membros mais novos.

Colaborar e ajudar um aos outros sempre, isso fará a diferença no futuro, contribua você também!

Atenção: Haverá uma postagem fixa no clã mostrando diariamente os materiais e dinheiro arrecadados, assim como os equipamentos forjados e o nome do destinatário.

Fique de olhos nas novas atualizações aqui no blog do clã

Nova regra 1.1 logo mais aqui!

2 comentários:

  1. Ai mano aki é o SaCerD0TT.. o pode doar qualquer tipo de material ?

    ResponderExcluir
  2. Veja no menu "Dados VIP" aqui no blog os materiais que estamos necessitando. No momento aceitamos qualquer material. Acompanhe sempre a postagem "Dados vip" para enviar sempre o melhor material. Obrigado!

    ResponderExcluir