segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Conheça mais!


Nome: Jho Moreira
Aniversário: 01/09/84 (26 anos)
Localização: Volta Redonda - RJ
Nascimento: Santa Maria - RS
MSN: jhomoreira@msn.com

Char: Neandro
Posição: Marechal

Quando começou a jogar PW?
R.: fazem aproximadamente 2 anos e meio que jogo

Qual foi seu primeiro char?
R.: Uma feiticeira que upei até o lvl 59, mas distribui os pontos todos errados e no final acabei desistindo.

Sua meta no jogo é?
R.: Deixar o clã com pessoas responsáveis e que gostam e conhecem bem o jogo para futuras TW, além de sempre estar procurando por quem realmente goste de ajudar um ao outro e tenha ideias para renovar sempre.

O que gosta de fazer no tempo vago?
R.: Malhar é o que mais gosto, embora agora no final de ano eu esteja um pouco afastado. Outra coisa que faço é jogar pw rsrsr, é uma terapia para mim, na verdade não me afasta dos meus afazeres e é algo que me relaxa em momentos tensos que passo com o estresse do dia-a-dia

De onde surgiu o nome de seu char?
R.: Pesquisei na internet por um nome grego que tivesse um significado interessante, encontrei então Neandro que significa uma pessoa bonita, forte, ágil e de grande energia.

O que fará nas férias?
R.: De inicio jogar pw até dia 29/12, depois vou voar para o Rio Grande do Sul para passar o final de ano ao lado da família.

Em breve um novo membro será entrevistado, fique de olho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário