sexta-feira, 6 de maio de 2011

Título Skins Ozz

Todo mundo já sabe que o Ozz sofreu uma renovação, removendo parte de seus membros antigos para que mantivesse sua harmonia.
Com as modificações sofridas, também surge agora o novo titulo "Skin", um novo formato para o antigo "VIP" com alguns benefícios aprimorados.
O Skin será dado dependendo de envolvimento do membro com o clã, quantidade de recrutamento, ajudas, suporte, e também para os novos personagens que entram para nossa família.
O novo título é uma aposta do Ozz, para que, com isso, a força dos membros aumente consideravelmente, e assim tornando-se uma chave para nosso sucesso em futuras PW.

Quais os benefícios que os membros Skin recebem?
R.: Os benefícios são aleatórios, tanto em quem receberá, quanto o que receberá. Independente da aleatoridade, todos os membros Skin serão beneficiados. Os auxilios vão desde ajuda para upar mais rápido, até ganho de poções, moldes, armaduras, ou o que for preciso para aquele membro ficar com força máxima.

Até quantos membros podem ser skin, e por quanto tempo dura o título.
R.: Atualizaremos a lista de Skin todo mês, uma vez por mês, e os membros com título podem ou não permanecer com o mesmo. A capacidade de membros skin é de 4 por mês.

Membros Skin são automáticamente CM?
R.: Não! membros Skin não tem as mesmas permissões de CM. CM são membros auxiliares, de apoio geral aos membros do clã.

Qual a diferente entre CM e Skin?
R.: Skin são membros em que o clã irá investir para que se torne forte e pronto para PW, sendo que o título expira todo mês. CM são membros escolhidos por seus conhecimentos e ajuda a todos, e tem as permissões exclusivas como moderadores e suporte geral.

Agora é só torcer para que o seu título se torne um Skin e "Go" upar.

Neandro
Marechal Ozz Cygnus

Nenhum comentário:

Postar um comentário