terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nicolas Otrilla

Nome: Nicolas Vinicius Zanardo Otrilla
Aniversário: 18/11/93
Localização: Sorocaba SP
Nascimento: Sorocaba Sp
MSN: nicolas_otrilla@hotmail.com

Char: Otrilla
Posição: Major
Quando começou a jogar PW?
R.: Em outubro de 2010

Qual foi seu primeiro char?
R.: um Mercenário que é o char que eu jogo até Hoje


Sua meta no jogo é?
R.: È sempre ajudar o clã a ficar cada ves mais forte para o PvP e PvE



O que gosta de fazer no tempo vago?
R.:Hum.... eu gosto de sair com os amigos jogar com eles fazer algumas quest
á e também tocar violão! “Eu não toco bem eu só toco”

De onde surgiu o nome de seu char?
R.: bem meu nome deve ser o mais manjado, porque é o meu sobrenome!

Oque faz alem de jogar ?
R.: bem até mais ou menos começo de Março eu estarei trabalhando com meu pai então não estarei tão presente!

Quem de “apresentou” o Perfect World?
R.:Bem foi me amigo Matheus (Tarsus_T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário