terça-feira, 26 de julho de 2011

Nosso Fórum em breve!

O clã Ozz está desenvolvendo juntamente com a equipe Ozzer Games e a Coffee Studiu nosso novo fórum de compartilhamento de ideias e criação de tutoriais.
Será um espaço reservado para troca de informações entre membros Ozz e também visitantes com acesso restrito em alguns links.
Agradecemos a crescente força que toda a equipe do clã está dando para que nós juntos tomamos força e em breve grandes conquistas estarão por vir.

Novas oportunidades para Staff, Moderadores, Capitães e articulistas estão sendo criadas. Não perca sua chance de se destacar, mostre que você veste a camisa e vamos juntos para a batalha.

Em Novembro uma nova fase do clã inicia-se. Com distribuição de prêmios entre membros ativos e aprimoramento da equipe.

"E hoje eu posso dizer que é com toda honra que nós venceremos!" (Neandro - Marechal Ozz)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novo evento diário para upar seu char!

O clã Ozz pensando em fortalecer seu membros está lhe convidando para participar de nossas frost diárias.
O lider disponibilizará 6 vagas por eventos para as "Cabeças" da frost.
Para participar é necessário que você tenha pedra de Exp ativada em 12x - uma hora. Após ativação começará a aparecer várias cabeças dentro do salão, eles não atacam! basta a pt ficar distribuída no meio da sala, ao surgir os mobs você deve atacar, eles morrem com apenas um ataque. Seja rápido! eles terminam em 5 minutos e a pedra deve ficar ativa durante esse periodo.

Para participar acesse o link eventos do blog, copie o código do evento e entre no link inscrição para evento oficial aguarde algumas horas e verifique o link Frost Ozz e visualize a organização dos grupos e sua vaga. Os links podem ser acessados diretamente do blog, na coluna a direita em Links de acesso.

Bom up a todos os participantes deste grande evento!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Maiores lucros

O clã Ozz está montando lojas para venda de itens dusk e outros materiais variados para aumento de nosso rendimento semanal.
Para participar desse novo sistema e receber parte dos ganhos você deve ter patente de capitão ou superior, colaborar em nossos eventos, como dusk, entre outros.
O valor ganho para cada participante equivale a porcentagem de ações distribuidas por cada cargo. Você pode verificar sua porcentagem de ações no título da janela do clã ou acessando o link Rendimentos onde é necessário ter liberação de acesso por um moderador.

Os rendimentos vão aumentar significativamente após conquista de territórios para todos com parte de ações do clã.

Nova estratégia de contribuição semanal

De acordo com a regra anterior, modificaremos novamente a contribuição semanal. Verifique abaixo:

LVL 60 ao 69 - 4 essências do crepúsculo ou 200k
LVL 70 ao 80 - 2 essências do crepúsculo ou 100k
LVL 80 ao 90 - 1 essência do crepúsculo ou 50k

Envie sua contribuição para OzzBanco2

Em breve nossa base estará disponível! contamos com a ajuda de todos.

Nova comissão por cargo

Era de se esperar por uma brusca renovação de todos os membros não contribuintes do clã. Pensando em novas estratégias para visar uma maior colaboração, o clã Ozz estará agora, renovando suas regras e contribuições.

Agora cada patente terá uma quantidade de ações que já foram distribuidas, inicialmente, todos receberam uma parte das ações do clã iniciando pelo cargo de capitão e seguinto até marechal, todos recebem essa arrecadação, incluindo também nosso banco, que ficará com parte do dinheiro para melhorar nossa estrutura.

Haverá uma tabela de valor total gerado pelo clã, seguido de todos os membros com ações, valor inicial de cada ação e total válido de valor real pela porcentagem obtida pela ação contida. Veja um exemplo:

Um capitão inicial tem ação de 1% (esta é a porcentagem que ele receberá por todos os valores gerados pelo clã durante uma semana)

O clã por sua vez terá várias lojas, que venderá itens doados, dusks, etc.

Se o clã receber durante o dia 1kk, a tabela de ações do clã será atualizada (uma vez por dia) e nesta tabela automaticamente, os valores das ações para cada membro participante será modificado, ou seja, se o clã recebeu 1kk durante o dia, um capitão com 1% receberá no final do mesmo dia 10k.

O valor de ações ganhas será enviado uma vez por semana (toda segunda-feira) para sua caixa de correio no jogo.

Será necessário solicitar liberação de acesso a planilha!