terça-feira, 30 de agosto de 2011

Primeira Tw Ozz

Está chegando um dia muito importante para o clã Ozz. Após muito comprometimento e com uma administração impecável por selecionar os melhores e mais maduros membros para participar de nossa equipe de liderança, e com marechal do clã alguém acostumado a lhe dar com público em geral por já ser lider de multi-nacional conhecida no Brasil por alguns anos, estamos crescendo em uma velocidade incrível. E agora inicia-se uma nova fase, onde aos poucos e com muita estratégia pensada em conjunto aos lideres e aliados, faremos de tudo para sermos um dos número um do server.
Para tal façanha dividimos nossos esforços com toda a equipe, fazendo assim com que nossa força seja estrondosa, não só no quesito organização, mas no minucioso trabalho de criar um clã com o máximo de membros online possíveis, e assim não apenas focar-se em vencer uma guerra territorial por sua força individual, mas sim criar um mutirão de jogadores, que não necessitam especificamente ter nível elevado, mas a união em gerar uma guerra com o máximo de jogadores online ao mesmo tempo.
Agora gostaríamos de detalhar alguns quesitos mínimos e uma pequena lista de regras para que a hora "H" seja 100%.

Anúncio sobre a TW: O clã que iremos atacar será mantido em absoluto sigilo até que o sistema avise sobre nossa batalha.

Lances: Os valores de lance são mantidos em segredo entre Marechal e General.

Sobre vazamento de informação: Manteremos cautela ao recrutar novos membros após conquista de territórios, assim como, teremos uma contra-inteligência de olho em tudo que ocorre no clã, afim de privar ao máximo o vazamento de informações e suprimir o mais rápido possível membros que estejam suspeitos de tal ato.

Nível mínimo para entrar na arena: Não será permitido membros menores de nível 80 a participar de guerras territoriais.

suprimentos necessários para participação: desejável utilização de amuleto ou poções além de reforço de equipamentos. Para WB será necessário levar a quantia mínima de 100k para comprar as catapultas, o valor poderá ser ressarcido após TW caso desejar.

Inscrição para TW: Procurar um de nossos capitães e solicitar inclusão de seu nome na pt, caso não seja aceito, poderá também anunciar diretamente no chat clã sobre sua solicitação.
Todos os membros inscritos terão seu título modificado para o número da PT correspondente.

Confirmação de participação: Após às 21 horas de toda quinta-feira o sistema avisará qual clã iremos atacar, data e hora da guerra. Os capitães irão lhe procurar para que confirme ou não sua participação. Independente de estar incluído em uma PT, sua participação não será obrigatória até que a confirme. Membros que não confirmarem sua presença não poderão entrar na arena mesmo que na hora da guerra estejam online, do mesmo modo para aqueles que confirmarem não estar presente no dia.

Minutos antes da guerra: Preferencialmente esteja no mínimo 20 minutos antes de inicio da TW online no jogo e obrigatoriamente logado e dentro da sala Raidcall de sua pt. Para comunicação utilize somente do chat grupo, nunca utilizar o chat clã para comunicação interna. Somente capitães, majores, general e marechal e jogadores fora da TW poderão utilizar o chat clã durante o período de guerra.

RaidCall: Não será necessária a utilização de microfone por parte dos soldados, o mínimo exigido é que deixe seu som ligado para que escute as ordens passadas pelo seu lider da pt (capitão). Nunca faça qualquer tipo de cmentário que não seja específico sobre o evento. Jamais deixar músicas ou microfone com sensibilidade a sons ativado, modifique a configuração de seu raidcall para só ativar voz ao toque de uma tecla. A utilização do raidcall será obrigatória para todos na TW, não será permitida participação de membros sem os componentes.

Outras regras:

* Não repetir a mesma mensagem várias vezes no chat clã ou grupo sobre o evento, seja paciente, os nossos capitães estão instruídos a lhe adicionar no grupo assim que possível. No entanto não farão isso caso ainda não esteja logado no raidcall. Qualquer mensagem que infrinja as regras gerais de conduta do Ozz ou Level UP serão reportadas a administração do clã por meio de PrintScreen e tomadas as medidas cabíveis a tal ato. Seja sensato!

* Ao ganhar ou perder uma TW nunca citar o nome do clã perdedor ou vencedor de forma alguma por meio de global ou mensageiro, não importunar o adversário de forma alguma, mantenha sua educação ao máximo, mostrando que você tem respeito e que está em um clã com responsabilidades. Poderá anunciar em global a vitória do clã mas sem citar ou constranger o adversário. Nossa equipe Staff está instruída a advertir nossos administradores caso isso ocorra.

* Caso o membro que estiver na TW não for inscrito para evento, será rapidamente banido do clã e reportado para fora da arena automaticamente.

* Jamais falar com majores, general, marechal durante a guerra, fale somente quando solicitada sua manifestação. Eles estarão ocupados não apenas com a batalha, mas também pela fiscalização dos grupos.

Ocasionalmente adicionaremos mais regras o quando tornar-se necessário.

Sobre seu papel na TW.

GUERREIRO:
Sua principal característica e vantagem é a quantidade de habilidade que causam Stun. Usem essa vantagem ao máximo. Só de ficar dando stun no arqueiro, ajuda muito para não deixar ele matar nossos sacerdotes.
Se não ver nenhum Arqueiro, vá até o sacerdote e mande stun nele. Faça o seu combo para deixar o sacerdote Stun o máximo de tempo possível, para ele não poder se curar.
Faça combos para matar as classes mágicas o mais rápido possível, pois cada dano deles, dói muito.

Alvos dessa classe são: Arqueiros > Sacerdote > Mago > Feiticeira

Mago
Principal característica é o poder de fogo. Ficar de longe, sempre bem longe de Guerreiros e muito mais longe de Arqueiros.
Eu vi que ninguém... ninguém mesmo, usou a principal vantagem da classe mágica no ar.
Essa vantagem é simples, basta você ficar atacando... quando o guerreiro ou bárbaro chegar perto, você guarda a espada e cai... isso mesmo... cai.
Um cuidado importante contra guerreiro é que eles tem Stun, que pega de uma certa distância. Ou seja, não deixe o guerreiro chegar perto, ou será tarde demais.

Alvos dessa classe são: Guerreiro > Bárbaro > Mago > Feiticeira

Sacerdote
Principal característica eu nem preciso dizer, mas é a cura. A função é ficar vivo, e curar sempre as pessoas da party.
Atacar apenas se não tiver mais quem curar, e se der para atacar, sempre dar Flecha de Pena nos magos e feiticeiras, pois é um dano forte e 100% bruto.


Alvo principal: Mago > Feiticeira

Arqueiro
Principal característica é deitador de classe mágica. Com os ataques de longe e físico, é a classe mais apropriada para matar as classes mágicas.
Deve sempre procurar por sacerdotes e matar rapidamente usando só ataques físicos, pois se ficar usando habilidade de metal, não vai matar ele nunca....

Alvo principal: Sacerdote > Mago > Feiticeira

Bárbaro
Principal característica é o alto HP.
Quem é dessa classe, deve chamar o máximo de atenção, principalmente dos Guerreiros e Bárbaros e "Tankar" eles.
Sempre que tiver chance, matar magos e feiticeiras , mas nunca atacar o sacerdote.
A razão de não atacar sacerdote é simples... Bárbaro tem muita HP sim mas o ataque nunca foi um forte, então, causando pequenos danos no sacerdote ele simplesmente vai se curar e fazer você perder todo o tempo que ficou batendo nele. Deixe o sacerdote com os arqueiros. Como bárbaro de catapulta sua principal função é não morrer. Simples né hehehe.

Chamar atenção: Guerreiros > Bárbaros
E matar se possível: Magos > Feiticeiras



Feiticeira
Principal característica é poder usar pets.
Uma ótima coisa para fazer com a feiticeira é mandar o pet atacar alguma classe mágica como Mago, Sacerdote ou outra Feiticeira, e lançar o máximo de magia possível nas classes melee. Uma excelente qualidade de uma feitieira também é ficar desbufando os portadores de catapulta principalmente, a fim de facilitar a sua morte.

Mercenário
parece que uma das funções deles nas Tws é ir atraz de Alvos importantes do clã inimigo como o sacer ou o Wb da catapulta;sim eles embora sejam 1 classe fisica parece que tem uma certa facilidade de matar Wbs.

Espirutualista
Mesma função do mago.

Tutorial retirado do Fórum (Vicfórum) os comentários sobre cada classe são de responsabilidade de seus articulistas e não dizem respeito as obrigações de cada classe por meio do Ozz.




segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Regras de conduta e organização.

O clã Ozz preza pelo bem estar de toda sua equipe, e a organização geral é muito importante para que mantenhamos nosso crescente fortalecimento.

Segue abaixo a nova regra de conduta e organização geral.

Meios gerais.

- Proibido PK em membros do clã entre sí de qualquer forma. (Penalidade: Expulsão)
- Proibido anúncios em nome do clã Ozz que denigram ou provoquem outros clans no servidor. (Penalidade: Ban 001, Ban 002, Expulsão)
-Proibido incentivo de PVP para qualquer finalidade sem consentimento da liderança geral (Marechal, General, Staff's ou Majores). (Penalidade: Ban 001, Expulsão).
-Não será permitido qualquer forma de agressões verbais entre membros do clã com conteúdo difamatório, odiosos, ofensivos de qualquer forma, sexualmente explícitos antes da meia noite e que prejudiquem o clã como um todo. (Penalidade: Ban001, Ban002, Expulsão).
-Drope de outros membros sem devolução. (Penalidade: Expulsão).
-Criar reuniões não autorizadas em nome de cargos do clã sem ser autorizado para este fim. (Penalidade: Expulsão).
-Não enviar mais de duas mensagens com mesmo conteúdo no chat clã ou via pm (flooding). ( Penalidade: Ban001, Ban002, Ban003, Expulsão)
-Sair de PT full clã sem motivos, e continuar logado com outros afazeres dentro do jogo. (Penalidade: Ban001, Expulsão).
-Solicitar arrecadações em nome do clã. (Penalidade: Expulsão).
-Negociar itens com outro jogador para forjar itens e não devolver o mesmo. (Penalidade: Expulsão)
-Qualquer conduta que infrinja as regras de conduta da Level Up, mesmo sem o consentimento da mesma. (Penalidade: Expulsão)
-A regra sobre entrar e sair do clã começa a vigorar novamente, portanto, membros que saírem do clã não poderão voltar em hipótese alguma se não houver aviso prévio com um dos lideres sobre o motivo da retirada.
-Fazer publicidade sobre outros clans no servidor ou convidar membros para sair do Ozz, ou também comentar em sair do clã. (Penalidade: Expulsão).
-Solicitar dinheiro em pm ou chat clã (Penalidade: Ban001, Ban002, Expulsão).
-Formação de grupos fixos não oficiais (PT fixa sem consentimento da equipe administrativa geral) para beneficiar somente aos participantes, não auxiliando no crescimento do clã como um todo. (Penalidade: Expulsão)
-Solicitar ajuda para alguma missão e não permanecer na pt com os auxiliares até o final da mesma. (Penalidade: Ban001, Ban002, Expulsão)


Regras adicionais para Soldados.

-Não se comunicar por mensagem privada com: Marechal, General, Majores. Sempre solicitar suporte a um dos Staff's (Otrilla, Tarsus_T, "Espinho) ou capitães a respeito do que necessitar. Poderá solicitar atenção dos cargos de liderança geral (Marechal, General e majores) somente por chat Clã. Esta regra visa diminuir o desgaste dos lideres para suporte que poderá ser prestado pelos outros cargos instruídos. (Penalidade: Ban001, Ban002, Ban003, Ban004, Expulsão);

-Não reclamar em chat clã sobre ajudas não prestadas, para isso temos nossa equipe de apoio que escutará sua reclamação. (Penalidade: Ban001, Ban002, Ban003, Ban004, Expulsão).

Regras adicionais Capitães.

-Não participar de eventos em que seja lider de grupo sem aviso prévio (Penalidade: Rebaixamento e substituíção)
-Recrutar membros sem que esteja online o Marechal ou general. (Penalidade: Rebaixamento)
-Recrutar membros com lvl abaixo do limite mínimo necessário. (Penalidade: Advertência.)
-Enviar global solicitando recrutamento, oferecendo benefícios. (Penalidade: Rebaixamento)
-Ofender membros da PT de sua liderança ou infringindo regras gerais sobre boas maneiras(Penalidade: Rebaixamento).

Regras sobre Grupos geral.

-Em DG não há restrição de pt livre ou aleatória, sendo que moldes dropados devem ser dados ao membro com a moeda. Membros que se ausentarem da PT terão um prazo de alguns minutos para sair do jogo, caso isso não ocorra infringirá regra de abandono (Penalidade: Expulsão).

-Boss day, PT deve ser criada e cadastrada para evento, Boss day não oficial não terá controle da equipe de liderança geral.

-TW, seguirá uma nova postagem sobre as regras para TW.

-Em dusk é necessário combinar como será a divisão dos dropes antes de iniciar o evento.

-Em Frost sair da pt sem que seja para sair do jogo, ou sacerdote que se negar a ressuscitar membros sofrerá penalidade (Ban001, Expulsão)

A equipe de liderança geral (Marechal, General, Staff's e Majores) estão instruídos a colher provas e denunciar a level up qualquer má conduta de jogadores, dentro ou fora do clã. Incluem-se nestas denuncias, o envio de global que fale mal de um membro em específico do clã Ozz, ou em nome do clã Ozz como um todo, leia as regras de conduta da level up para saber mais.

O clã não se responsabilizará por ressarcir membros por alguma perda ocasionada em decorrência dos motivos abaixo:

-PT full Ozz - Caso você faça DG ou dusk com PT que não seja do clã, não temos responsabilidade em prestar qualquer satisfação do ocorrido e deverá arcar sozinho com as consequências que lhe prejudicaram. Pois o clã só pode tomar providência dentro de seu poder, ou seja, sobre membros do clã.

-Pedir para pessoa não autorizada forjar itens - em caso de roubo o clã só ressarcirá o valor perdido caso a pessoa que agiu de má fé seja alguém autorizado a prestar tal serviço.

O clã Ozz denunciará diretamente para a level up qualquer membro ou não membro que utilize de programas ilegais para beneficiar-se. Incluindo denegrir o nome da organização.

Novas regras serão acrescidas assim que necessário neste conteúdo.





Boa Tarde senhoras e senhores do clã Ozz aqui é o ShaKaMT sou o general do clã, agora que tenho acesso a postagens do blog estarei postando coisas úteis e algumas inúteis pra vocês do clã.
vou deixar meu msn pra contato caso alguém queria tirar alguma dúvida ou dar alguma sugestão para o clã, michelboppre@hotmail.com que quiser adicionar fica a vontade.Sempre lembrando que todos entrem no nosso raidcall :1295805. Tenham todos um ótimo dia :)

domingo, 21 de agosto de 2011

Esclarecimentos

Em decorrência da criação de nosso novo site, com fórum e sistemas de interações, assim como o planejamento de estratégias para nossas guerras territóriais, organização dos grupos fixos, além de reuniões constantes com a equipe de liderança, informamos que nossas planilhas de, remuneração, Eventos, Frost, PVP, Dusk, Boss Day, Solicitação de retirada, Escalas, serão temporariamente inativadas para um melhor controle da nova situação em que o clã Ozz se encontra, com a grande demanda de novos membros e sua estrutura cada vez mais forte.
As comissões dos cargos não sofrerão nenhuma alteração, nem mesmo em valores pendentes por inativação da planilha de ações, e será reativada dia 02/09 com as alterações de cargos e membros correspondentes aos que estão em nosso clã no momento.

O banimento de membros por level está suspensa temporariamente, e entrará novamente em vigor no próximo mês com aviso prévio de duas semanas das situações que vão vigorar para exclusão.

Estamos trabalhando ao máximo com contantes reuniões entre Staff's, general, marechal, majores e também com a liderança direta (capitães) para que o clã mantenha seu espírito de amizade e fortalecimento rápido e constante como tem havido ultimamente.

As manobras que envolvem regras e expulsões são pesquisadas e investigadas minunciosamente antes que ocorram para que não aja injustiças e evitando ao máximo desta forma que membros sejam prejudicados por isso. A liderança pensará sempre no clã em geral sem beneficiar unicamente a si ou a um determinado membro em específico, sendo que visamos o amplo bem de nossa equipe, mantendo assim um ambiente unido e harmônico.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Novo site Ozzer com Fórum integrado chegando.

Com a crescente fama do clã Ozz no servidor Cygnus, resolvemos promover novas formas de interações, incluindo, blog, site, comunidade no orkut e página no facebook. Como se isso não bastasse, a Ozzer Games está renovando o visual de seu site e desenvolvendo ao mesmo tempo novos recursos para troca de conhecimento, envolvendo também tutoriais e uma área de classificados, para troca e venda de itens entre outros. Uma grande novidade vem por aí. Você que é membro do clã Ozz terá acesso restrito, através de login e senha, com acesso exclusivo a áreas somente destinadas a nossa equipe do clã. Em breve também venda de moedas que será exclusiva para os usuários registrados, com ótimos descontos.

Se você ainda não faz parte do Clube Ozz e do nosso clã, faça a diferença e entre em contato conosco no game. Últimas vagas e em poucos dias nossa primeira TW.

A equipe de desenvolvedores da Ozzer Games, criadora do Clã Ozz trabalha dia e noite para que o site com fórum fique pronto o mais rapido possível.

RaidCall obrigatório.

Download do programa http://www.raidcall.com/download.php

Basta instalar,criar sua conta e utilizar,o programa vem programado com o Push to Talk,ou seja,é preciso segurar a tecla CTRL pra falar.
A partir da segunda semana de agosto,o RaidCall será obrigatório para todos membros que quiserem ir na tw do clã Ozz,qualquer dúvida poderá ser tirada no jogo com o marechal ou Otrilla e Tarsus_T (staffs).Adicionem a sala do clã Ozz pelo ID:1295805.

Obrigado!

DG 79 Membro PAF 04/08/11

Para visualizar todas as imagens curta nossa página no facebook.



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nova página Clube Ozz no Facebook, curta!

Chegou nossa nova página de compartilhamento de imagens e informações sobre um dos maiores e mais organizados clã do Perfect World, acesse seu facebook e curta-nos clicando aqui e tenha uma nova experiência ao ser membro do Ozz.

Somos Ozz, e este vencerá com toda força de vontade.

Primeira TW chegando em Agosto.

Estamos organizando as nossas regras, TS e planilhas para a primeira TW que ocorrerá ainda este mês. Fiquem atentos, novas informações serão postadas em breve com todos os detalhes e como proceder para participar deste grande evento.