quarta-feira, 29 de junho de 2011

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inscrições abertas para GVG 03/07

A GVG acontecerá domingo 03/07 às 15:30 contra o clã RESIDENT.

Interessados em participar devem confirmar sua vaga até dois dias antes. Não será permitida a participação de membros não inscritos. As vagas serão distribuidas aleatóriamente.

O código do evento para inscrição é GVG03072011 copie e cole no formulário de inscrição.

Inscrição
Ver vagas disponíveis

Informações adicionais e o local serão informados em nosso blog duas horas antes do inicio do evento.

Nova regra para consquista de Base.

Pensando em melhor atender todos os membros, o clã Ozz estará modificando suas regras de contribuição e auxilios.
Gostariamos de salientar que as alterações feitas visam a melhoria para todos, sendo que os benefícios virão muito mais rapido.

1º Funcionamento da nova regra: haverá algumas opções diferenciadas de contribuição semanal. Os membros terão uma semana para finalizar sua contribuição, caso dentro de uma semana a contribuição não for feita, ele cairá em uma nova regra chamada fastUP. O fastUP será notificado em seu título, com 4 digitos, primeiros dois seu lvl e os dois últimos o numero de up necessários para que continue ativo no clã. Caso consiga passar pelo fastUP seu titulo voltará a zero, e iniciará uma nova semana para contribuição. Caso nao consiga passar do fastUP, seu título mudará para BAN, única saída para sair do BAN é a contribuição maior que será passada logo mais abaixo.
O membro que optar em continuar com o título BAN será notificado primeiramente, logo após o Marechal ou General fará cotas de 10 em 10 que serão banidos, quando 10 são banidos o clã divulgará anuncios em global recrutando novos membros, quando as 10 vagas forem ocupadas, uma nova cota de 10 com título BAN será retirado.

Os membros que contribuirem com as solicitações abaixo terão o mesmo sistema de título, VIP1, VIP2, VIP3, VIP4, VIP5, VIP6, VIP7. Conforme o dia da semana que fez sua contribuição. A contribuição é válida somente por 7 dias.

Os títulos serão atualizados uma vez por semana de quem está com 0000, FastUP ou BAN. Todas segunda serão renovados.

Contribuições exigidas por semana (faça sua escolha)

4 Essência do crepúsculo + 50k
6 Essências do crepúsculo
2 Essências do crepúsculo + 20 jóias misteriosas
4 emblemas do brado de batalha
1 cupom perfeito
300k

Escolha uma das opções acima, todas são válidas para recebimento do título vip.

Para sair do fastUP será necessário a contribuição com uma das opções abaixo. Contribuindo você saíra do fastUP e terá o título renovado para VIP por uma semana.

10 Essências do crepúsculo
500k

Para sair do BAN
20 Essências do crepúsculo

Os que receberem título BAN vão necessariamente ser retirados do clã na primeira oportunidade.

A contribuição será um pouco pesada, mas aqueles que realmente querem um clã com base e todas as opções de ajudas necessárias terão que satisfaze-la.

Abaixo segue lista de materiais necessários para forjar as essências.

Veja a lista de materiais necessários para a criação da essência do crepúsculo.

5 - Tábua Polida
5 - Aço Temperado
5 - Pó de Esmeril
5 - Carvão de Pedra

Locais para pegar os materiais (Coordenadas).

Tábua polida

98 652, 107 538, 111 570, 138 629, 140 591, 142 522, 147 541, 150 664, 168 573, 183 625, 188 698, 192 641, 304 822, 317 775, 328 753.

Aço temperado

94 701, 95 591, 95 503, 114 677, 114 599, 126 568, 135 613, 152 571, 160 557, 164 666, 180 695, 184 619, 304 877, 327 813, 331 886.

Pó de esmeril

97 560, 101 641, 114 534, 116 603, 140 645, 140 577, 152 630, 154 554, 158 545, 159 587, 160 640, 170 694, 308 802, 312 717,313 826.

Carvão de pedra

97 628, 106 546, 114 501, 115 665, 128 604, 137 700, 151 579, 154 649, 163 565, 170 599, 174 605, 192 598, 300 830, 300 893, 316 788.


O que será feito com os itens doados?
Temos um armazém onde são guardados todos os itens doados e serão usados para beneficiamento únicamente da população do clã em geral.

Agradecemos sua contribuição e esta regra será desfeita assim que satisfazer nossa conquista.

domingo, 26 de junho de 2011

Detalhes GVG 26/06/2011

As equipes para o GVG contra Gratino já estão preparadas, a coordenada inicia-se em 104 310.
Lembre-se de ativar seu cadeado e clicar na opção de não atacar membros do clã na opção de PVP.

Boa sorte!

sábado, 25 de junho de 2011

Inscrição para Majores e Capitães.

Estão abertas as incrições para novos majores e capitães.
Eis alguns requisitos mínimos para nossa aprovação:

Majores:
Deveres -
Devem ter nível igual ou superior a 8x.
Logar no mínimo 4 dias por semana.
Periódo mínimo de login de 2 horas por dia logado.
Participar de reunião semanal com o General do clã.
Coordenar equipe de capitães.
Participar de treinamento para iniciar sua função.( Edição de planilhas de eventos, escala de capitães, coordenação de TS, entre outros)

Benefícios-
Receber equipamentos avançados assim que possível, com ajuda dos superiores.
Ganho de 10% de toda a renda semanal gerada pelo clã com o novo sistema de arrecadação de ajudas.
Bônus sobre participação.
E mais benefícios conforme o clã se fortalece.
MSN (Obrigatório e funcional)

Capitães

Deveres-
Ter nível igual ou superior a 7x.
Auxiliar outros membros em missões diárias como frost, bh, dg, boss day, etc. Conforme escala formada pelos majores.
Participar de uma reunião semanal com nossos majores.
Estar pronto para informações adicionais quando solicitado por algum membro.
logar no mínimo 4 vezes por semana com permanência mínima de duas horas online.
MSN para contato (Obrigatório e funcional)

Benefícios -
Maior atenção para melhorias em equipamentos.
1% da renda semanal que o clã receberá.
Outros benefícios em breve.

Para concorrer a uma vaga acesse o link abaixo e preencha nosso formulário de inscrição.

Inscrição

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Conheça!

Nosso "Conheça!" da semana apresenta o Marechal do clã Ozz.
Nasceu em Santa Maria-RS em 01/09/1984, morando atualmente no Rio de Janeiro, atuando na área de criação web e administração de equipes.
Começou com o clã Ozz em 2009 recrutando lvl 3x+, após um longo periodo modificou suas estruturas, investiu em um pessoal para auxiliar em atividades gerais, as quais, também causariam um maior sucesso do clã.
Trabalhou como liderança de equipe no Wal-Mart Brasil durante 5 anos, depois com novas oportunidades, foi convidado a morar no interior do Rio de Janeiro, onde está vivendo até hoje.
É o mais velho de 3 irmãos. Gosta de jogar Tênnis, musculação e nas horas vagas depois de um dia cheio de trabalho prefere jogar PW para relaxar.
Está desenvolvendo dois novos projetos, Coffee Studiu, agência de desenvolvimento web e Ozzer Games, portal com dicas de jogos em geral.

Detalhes:

Facebook - Twitter - Curtir!

Atualização 100% para quem ainda não conseguiu!

Existem dois erros ocorrendo na atualização do pw Genesis verificados pela equipe do Ozzer Games. Eis as correções, salvação para todos

Primeiramente baixe o arquivo do primeiro erro http://www.megaupload.com/?d=W6QYLCF2 descompacte e cole na pasta Level Up! Games\Perfect World\element (atenção: Cole a pasta inteira dentro da pasta element "help")

Depois a correção do segundo erro é um pouco mais demorada, cerca de 800 mb que você pode baixar aqui!

depois cole o arquivo litmodels dentro da pasta element.

Pronto! inicie a atualização automática agora, a parte que estava travando irá pular, pois os arquivos já estão atualizados.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte ozzergames@live.com via msn

Batalha entre Quartéis Generais de Clãs

Batalha entre QGs de Clãs

Toda semana haverá 2 batalhas entre os QGs dos clãs.

  • Batalha entre QGs A
    Segunda: 19h00 às 23h00 – Declaração de ataques
    Terça: 21h30 às 23h00 – Batalha de Clãs

  • Batalha entre QGs B
    Quarta: 19h00 às 23h00 – Declaração de ataques
    Quinta: 21h30 às 23h00 – Batalha de Clãs

Às 23h00 das segundas e quartas-feiras, o arranjo para a Batalha entre QGs será anunciado.

Qualquer clã pode declarar guerra contra os demais clãs de Perfect World. Este modo colocará até 40 participantes, no máximo, de cada lado do conflito pela dominação dos recursos dos adversários.

Múltiplos clãs podem anunciar um ataque a um único defensor durante o estágio de declaração, porém, quando este período acabar (23h00, segundas e quartas) o sistema escolherá um dos atacantes de maneira aleatória para ser definido como o participante oficial do conflito. O restante não atacará e os valores pagos para a tentativa não serão devolvidos.

Uma vez que a proposta for aceita, os atacantes precisam se preparar para entrar na batalha que acontecerá no próximo dia. Os defensores não podem impedir uma declaração, porém podem melhorar as estruturas defensivas de sua construção para ajudar na luta.

Condições para declarar um ataque:

  • Apenas o Líder do Clã ou o Diretor podem declarar um ataque.
  • As declarações de ataque devem ser feitas no período correto para isso.
  • Tanto os atacantes quanto os defensores precisam possuir um quartel general.

A Energia do quartel general da facção atacante precisa estar acima de zero

  • Os atacantes precisam pagar 5.000.000 moedas
  • Um clã pode declarar um ataque a múltiplos quartéis generais ao mesmo tempo
  • Após a declaração ter sido feita, ela tem efeito imediato e não pode ser cancelada ou trocada

Condições para participar da batalha:

  • Para participar, você precisa ser membro de um dos dois clãs participantes.
  • Você precisa ser membro do seu clã há mais de 100 horas.
  • Você deve ter atingido 1.000 pontos ou mais de Contribuição pessoal para o clã.
  • Se for um defensor, você precisa entrar no seu QG entre 21h20 e 22h00 no dia do ataque.

Como declarar um ataque:

  • O líder do clã deve falar com o NPC dentro do tempo correto e escolher essa opção.
  • O líder deve escolher outro clã como alvo da lista disponível.
  • Ele deve verificar se todas as condições foram cumpridas.
  • Com isso tudo certo, a declaração de ataque é feita. São cobradas 5.000.000 moedas do clã.
  • A Fase de Declaração termina. A Tabela de Batalha será anunciada no quadro de avisos das Batalhas entre QGs.

Programação da guerra entre clãs

  • 21h19 – Limpeza da área
    Todos os defensores são enviados para fora da base.
  • 21h20 – Espera
    Os defensores entram no campo de batalha e aguardam na Sala de Reunião.
    Os atacantes também entram no campo de batalha e esperam na Sala de Treinamento.
  • 21h30 – Início
    Ambos os lados podem entrar no Quartel General e começar o conflito.
  • 22h – Entrada selada
    O campo de batalha é fechado e a entrada de participantes adicionais é bloqueada.
  • 23h – Término
    Os atacantes são enviados para fora do campo de batalha.

Outras considerações

  • Estruturas defensivas podem ser construídas para atingir os atacantes e elas também podem ser atacadas e destruídas.
  • Quando uma estrutura é destruída pelos atacantes, materiais são derrubados. Estes itens serão vinculados ao jogador que os recolher.
  • Se você for morto, renascerá na Sala de Preparação. Se você se desconectar do jogo e se conectar novamente, sua posição permanecerá a mesma. Se a batalha atingir o número máximo de jogadores enquanto isso, você será transportado para fora do campo de batalha.
  • A opção de construção e demolição de estruturas do quartel general fica desabilitada durante a batalha.

Como evoluir as salas do Quartel General

Como evoluir as salas do QG

Após a abertura do Quartel General do Clã, você terá a liberdade de evoluir cada uma das 5 estruturas individualmente. Se uma estrutura for destruída numa batalha, ela pode ser reconstruída.

Condições para a construção das salas:

  • Você só pode ter uma área de cada tipo.
  • Serão gastos materiais e fundos do clã para a construção
  • A construção demora certo tempo

Para investir na evolução de cada área, você deve seguir essas condições:

  • Evoluir tecnologias correspondentes
  • Serão gastos materiais e fundos do clã para a evolução
  • A ação levará determinado tempo para ser concluída
  • Cada sala pode ser evoluída até o nível 8

Para acelerar ambos os processos, o líder do clã pode gastar mais fundos e materiais. Desta maneira, o tempo de duração diminuirá, correspondendo ao tamanho do investimento. O líder precisa escolher essa opção antes do início da obra. Depois que a construção tiver começado, não há mais como alterar a velocidade da sua conclusão.

O sistema de Cosmo descreve a árvore de evolução das salas do QG. Você precisa evoluir certas tecnologias no Cosmos antes de melhorar ou construir certas estruturas.

Cosmo

1º Evolução do Cosmo e custo de materiais:

  • Funções da evolução do Cosmo
    • Hall da Lealdade (kirin)
      • Aumenta as defesas da base
      • Melhora a premiação das missões da área (para membros ganharem contribuição e materiais)
    • Salão da Justiça (jabuti)
      • Habilita mais missões de treinamento
    • Laboratório de Alquimia (tigre)
      • Melhora a venda das poções, buffs e tomos
    • Cripta Celestial (fênix)
      • Aumenta a quantidade dos serviços de troca
    • Arsenal (dragão)
      • Disponibiliza melhores equipamentos, armas e caixas de bênção

2º Custo de Pontos de Tecnologia:

Você precisará gastar Pontos de Tecnologia para evoluir as salas do Quartel General. Cada vez que a base subir de nível, ela ganhará 1 Ponto de Tecnologia. No nível 10, a base começará a ganhar 2 pontos para cada nível que ela alcançar. O custo para aumentar com Pontos de Tecnologia aumenta quanto maior for o nível da estrutura. Confira a tabela:

Nível da
Sala

Pontos de Tecnologia
necessários

Total de Pontos
usados na Sala

1

-

0

2

1

1

3

1

2

4

2

4

5

3

7

6

4

11

7

5

16

8

6

22

3º Custo de materiais e moedas

  • Hall de Lealdade
  • Armazém de Armas
  • Salão da Justiça
  • Cripta de Materiais
  • Laboratório de Alquimia
  • Pedra de Aura
  • Cripta Celestial
  • Obelisco de Traino
  • Arsenal
  • Monolito de Clãs

Áreas do Quartel General

Cada uma das salas do Quartel General oferece benefícios especiais, desde missões exclusivas até a compra de itens e equipamentos.


• Hall de Lealdade (Centro da Base)

Esta é a área central do quartel do clã, e é aqui que você encontrará as missões voltadas para o clã. Essas missões consistem em 1 missão diária da Sala de Exame do Clã e 2 Missões de Monstros. Essas missões darão Materiais de recompensa, dependendo da sua raça, e dos seus pontos de Construção e de Contribuição para o Clã. Essa recompensa também melhora à medida que este Hall evoluir.

Diariamente, você só tem uma única chance de responder corretamente ao Exame. Sua resposta deve ser enviada dentro de 10 minutos para poder valer.

À medida que o Hall da Lealdade for evoluindo, a dificuldade das perguntas e respostas do Exame também aumenta, mas em compensação suas recompensas também melhoram. Já a dificuldade das missões de monstros permanece a mesma, apesar de sua recompensa também melhorar.

Completando as missões do clã, você ganha Contribuições. Gastando essas Contribuições e moedas, você pode comprar equipamentos ou realizar missões especiais. O valor total de pontos de contribuição de um jogador é chamado de Mérito.

Quando seu Mérito alcançar determinado nível, você poderá comprar ou trocar missões. Cheque seu Mérito na Janela de Status do Clã, localizada do lado superior direito da tela.



Essa janela contém as seguintes informações:

- Nome do Clã
- Nível do Clã
- Nível do Quartel General e EXP total dele
- Energia: A energia do QG
- Mérito: O total de Contribuição para o Clã que você já acumulou
- Pontos de Contribuição para o Clã: Pontos que você pode gastar. Não podem ser doados ou perdidos a não ser que você saia do clã
- Pontos de Construção do Clã: Pontos que você pode doar para ajudar a melhorar as salas do QG.

• Cripta Celestial (Ala Sul)

Neste setor você pode trocar Materiais do Clã e itens de Contrato Divino. O líder pode trocar os materiais de uma raça pelos de outra, na proporção de 2 por 1. Aqui você também pode comprar itens do clã que incluem armaduras, elixires, pergaminhos, munição, livros de mascotes e pedras espirituais.

• Arsenal (Ala Leste)

Aqui você pode fabricar armas ou comprar armas raras especiais e caixas de bênção.

• Salão da Justiça (Ala Norte)

Essa área proporciona missões de treinamento que recompensam com EXP. Para realizá-las, você precisará pagar determinado valor em Contribuição.

• Laboratório de Alquimia (Ala Oeste)

Aqui você receberá bônus para te ajudar, ou poderá comprar poções e tomos. Os bônus obtidos aqui duram uma hora.


Aura nível 1

Porcent. do bônus

Custo em moedas

Custo em Contrib.

Ícone do Buff

Nome do Buff

+ Taxa de Crítico (Peq)

3%

6000

12

Aumento de Crítico

Redução de Conjura. (Peq)

5%

6000

12

Foco

HP Máximo Aumentado (Peq)

10%

2000

4

Aumento de HP Máximo

+ Defesa Mágica (Peq)

20%

2000

4

Armadura Fortificada

+ Defesa Mágica (Peq)

20%

2000

4

Concentra.

+ Ataque Físico (Peq)

20%

2000

4

Ataque Afiado

+ Ataque Mágico (Peq)

20%

2000

4

Intuição

+ Precisão (Peq)

30%

2000

4

Ágil

Aura nível 2

Efeito

Custo em moedas

Custo em Contrib.

Ícone do Item

Revitalizador Físico

Restaura 5000 HP durante 30 segundos

4200

8

Revitalizador Mental

Restaura 5000 MP durante 30 segundos

4200

8

Essência da Tempestade

Aumenta a velocidade em 90% por 15 segundos

4200

8

Foco Espiritual

Adiciona 60 chi

4200

8

Foco Instável

Aumenta a defesa mágica em 180%, mas diminui a defesa física em 180% por 30 segundos
(A descrição no jogo de 80% está incorreta)

4200

8

Treinamento Desigual

Aumenta a defesa física em 180%, mas diminui a defesa mágica em 180% por 30 segundos
(A descrição no jogo de 80% está incorreta)

4200

8

Aura nível 3

Efeito

Custo em moedas

Custo em Contribuição

Ícone do Item

Pó Misterioso

Restaura 1275 HP durante 6 segundos

480

1

Pó Milagroso

Restaura 1360 HP e 1360 MP

1600

1

Poção Misteriosa

Restaura 1275 MP durante 6 segundos

480

2

Aura nível 5

Porcent. do Bônus

Custo em moedas

Custo em Contrib.

Ícone do Buff

Nome do Buff

+ Taxa de Crítico (Grande)

6%

4000

8

Aumento de Crítico

Redução de Conjuração (Grande)

10%

4000

8

Foco

HP Máximo Aumentado (Grande)

20%

4000

8

Aumento de HP Máximo

+ Defesa Física (Grande)

40%

4000

8

Armadura Fortificada

+ Defesa Mágica (Grande)

40%

4000

8

Concentra.

+ Ataque Físico (Grande)

40%

4000

8

Ataque Afiado

+ Ataque Mágico (Grande)

40%

4000

8

Intuição

+ Precisão (Grande)

50%

4000

8

Ágil

+ Dano em Acerto Crítico

5%

4000

8

Emblema do Lobo

Ressurrei.

1.6%

12000

24

Ressurrei.

Atributos do Quartel General

Nível, Energia, Materiais do Clã e Demolição formam os quatro atributos utilizados para se administrar um Quartel General.


• NÍVEL

Para evoluir o nível do seu Quartel General, é preciso juntar pontos de Construção. Eles são obtidos através da contribuição dos membros. Eles podem ser doados ao Gerente de Clã localizado no Hall da Lealdade, para dar mais EXP ao Quartel General. Estes pontos doados são separados dos pontos que você tem pra gastar. Além disso, pontos de construção doados não vão afetar seus pontos de contribuição.


• ENERGIA

Esse valor depende da atividade dos membros (o valor diário de contribuição obtida). Este número diminuirá de modo gradativo com o passar dos dias. Se chegar a zero, a base será destruída.


• MATERIAIS DO CLÃ

São materiais exclusivos, utilizados também para construir ou melhorar as salas da base. Os integrantes podem completar determinadas missões do Hall da Lealdade para conseguir os materiais do clã. Contudo, cada raça é capaz de receber apenas um tipo de material:

Humanos: Aço da Cidade das Espadas
Selvagens: Areia Perdida
Alados: Pedra de Pluma
Abissais: Frasco de Água Sombria
Guardiões:Madeira de Tellus

Materiais também podem ser obtidos ao se destruir o Quartel General de outros clãs.


• DEMOLIÇÃO

As estruturas do seu Quartel General podem ser destruídas durante uma batalha entre clãs. Se a Energia da sua base chegar a zero, ela será demolida.

Você pode verificar os atributos do seu Quartel General no Gerente de Clã.

Quartel General do Clã

Toda facção de nível 3 ou superior pode criar seu próprio Quartel General e assim obter vantagens exclusivas, como realizar missões especiais, ter acesso a armas e armaduras raras ou receber outras vantagens especiais. Estas e diversas outras opções vão se tornando disponíveis à medida que você evoluir sua base.

Tendo seu próprio Quartel General, você também poderá participar de uma nova modalidade de guerra, na qual, ao invés de disputar diretamente por territórios, você poderá declarar guerra aos outros clãs de Perfect World e atacar suas bases diretamente. 40 jogadores podem participar de cada lado da batalha e apenas os mais fortes conseguirão prevalecer durante estes conflitos.

O Quartel General é dividido em 5 alas distintas, sendo que a disposição das salas faz a construção parecer uma cruz, com longos corredores e uma ampla área central. Cada parte desempenha um papel específico para atender os membros e podem ser melhoradas para ativar melhores benefícios.

Mapa 01


O líder e os demais integrantes devem contribuir com frequência para adicionar as melhorias ao Quartel General, investindo neste espaço com moedas, materiais e nível do Cosmos.

COMO CRIAR UM QUARTEL GENERAL

Pré-requisito:
Ter um clã de nível 3.

Para criar sua própria base, após cumprir o pré-requisito, o líder do clã deve falar com a Gerente de Base de Clã (573 - 660) e entregar os seguintes materiais:
• 20 Cupons Perfeitos
• 500 Jóias Misteriosas
• 500 Emblemas do Brado de Batalha
• 2000 Essências do Crepúsculo

Feito isso, ele e os demais membros poderão começar a usufruir das vantagens do seu Quartel General.

COMO ENTRAR NO SEU QUARTEL GENERAL

A partir do momento que seu clã tiver uma base, para acessar seu interior basta conversar com o NPC Gerente do Clã na Cidade do Dragão (573 - 660), na Cidade das Plumas (337 - 430), na Cidade das Espadas (440 – 869), na Cidade das Feras (248 – 648), na Cidade das Tormentas (656 – 133) ou no Porto dos Sonhos (658 – 374).

Apenas membros do clã em questão podem acessar seu próprio Quartel General.

Uma velha nova missão!

Vale Primordial

Depois de criado o mundo perfeito, os deuses afastaram-se de Pan Gu para curar todas as feridas causadas pelas disputas entre si. Por isso os habitantes desta terra precisam de sua ajuda na guerra contra os Sem-Alma

Felizmente, o poder dos deuses se recupera e aumenta a cada dia. Para que possam voltar ao Mundo Perfeito, devem renascer com a ajuda de uma Mãe Sagrada. Atualmente, a única Mãe Sagrada é a Rainha dos Ossos. Mesmo que, no passado, ela tenha sofrido por insanidade e delírios demoníacos, a governante voltou a si quando os deuses a presentearam com a essência do Mundo Perfeito, preparado-a para sua missão de trazê-los de volta.

O Vale Primordial será o berço do renascimento, local onde as Crianças Divinas lutam com todas as forças para defender a Rainha dos Ossos. Porém, o poder delas não é o suficiente para proteger dos constantes ataques dos Sem-Alma. Após atingir o nível 40, você poderá ajudá-las! Dirija-se às capitais para receber a missão diária Insignia de Missão, da Oficial da Propriedade ou do Filhote de Lobo.

Com o Apóstolo Oculto, que fica próximo aos Anciões da Cidade do Dragão e da Cidade Universal, troque suas Insignia de Missão por uma Ordem da Rainha que varia de acordo com seu nível:

Para começar a missão no Vale Primordial, você deve ter alguns requisitos:

- Formar um grupo com seis membros.
- Todos os membros devem estar no mesmo limite de níveis (confira a tabela abaixo).
- O líder do grupo deve possuir seis pedaços da Ordem da Rainha do mesmo nível.
- Todos os membros do grupo devem estar próximos ao líder.
- Nenhum dos jogadores pode possuir a missão do Vale Primordial aberta. Caso a tenha em sua lista de missões, remova-a imediatamente.

O líder do grupo receberá um Cupom Divino (usado para comprar benefícios para seu grupo) e Bilhetes de Transferências. Estes itens desaparecem do inventário sempre que ele sai do Vale Primordial, por vontade própria ou por desconexões involuntárias. O líder do grupo deve falar com o Espírito para iniciar a missão. Selecione o nível do seu grupo e aguarde a Rainha dos Ossos aparecer. Seu grupo tem um minuto para se organizar antes que as hordas de monstros comecem a atacá-lo.

Seu objetivo é eliminar todos os Sem-Alma que tentarem se aproximar da Rainha dos Ossos. Ela deve ser defendida a todo custo. Se ela morrer, seja por dano recebido ou se o limite de tempo acabar, a missão resultará em falha para todo o grupo. Após quatro levas de hordas de monstros, um ou mais chefes aparecerão.

Abaixo seguem mais detalhes sobre as etapas e chefes que seu grupo enfrentará:

Após cada leva, você deverá reivindicar sua experiência, alma e recompensas com o NPC Espírito da Benção. No final de cada missão, você derrotará o Deus da Misericórdia. Após eliminá-lo, dependendo do seu nível, você poderá receber:
-De 10.000 a 200.000 moedas de Ouro.
-1 Poção Lilás de nível 30 a 90.
-1 Pedra da Alma ou Jade de nível 3 a 9.

Vale da Sorte

Você pode acessar o Vale da Sorte por meio do portal azul dentro do Vale Primordial. Sempre que terminar uma etapa de sua missão no Vale Primordial, dirija-se ao Vale da Sorte para usar seus Shintao e trocá-los por vantagens para seu grupo!

Os Guardiões das Auras

O Shintao pode ser adquirido após cada etapa, depois de derrotar todas as levas e chefes.

Qualquer jogador pode coletar o Shintao, mas apenas o portador do Cupom Divino pode efetuar as trocas por auras especiais.

Para isso, você deve procurar pelos Guardiões das Auras e escolher qual aura deseja para o seu grupo.

Aura de Cura – Recupera HP a cada 10 segundos.
Aura do Espírito
- Recupera MP a cada 10 segundos.
Aura de Defesa - Aumenta a defesa física geral do grupo.
Aura de Chi - Recupera Chi a cada 30 segundos.
Aura de Ataque - Aumenta o Ataque e Ataque Mágico geral do grupo. As auras podem ser aprimoradas até 4, 5 ou 6 vezes.

Segue abaixo a lista de Shintao necessários para o aprimoramento das Auras:

Nível 1 -
500 Shintao
Nível 2 - 600 Shintao
Nível 3 - 700 Shintao
Nível 4 - 800 Shintao
Nível 5 - 800 Shintao
Nível 6 - 1000 Shintao

Agora é com você! Vá até o Vale Primordial e proteja a Rainha dos Ossos a qualquer custo. Os deuses irão recompensá-lo!