terça-feira, 31 de maio de 2011

Base Clã Ozz


Com a nova atualização PW chegando, os clãs poderão construir suas próprias bases, dentre as funcionalidades dessa nova característica estão:

Hall da Lealdade, com missões especiais para o clã
Cripta Celestial, com roupas e livros de habilidades relacionadas ao clã
Arsenal próprio, onde podem ser feitas armas raras e especiais
Laboratório de Alquimia, para se conseguir poções e buffs
Salão da Justiça, onde se encontrarão as missões mais poderosas


Para a contrução de nossa base, precisaremos da ajuda de todos os membros, colhendo materiais para formação de essências necessárias para a aquisição de nossa base.

Observe que com nossa base todo mundo sai ganhando, com experiências únicas, como missões diárias feitas exclusivamente para o nosso clã. Também com uma série de recursos que cada clã terá unicamente dependendo de como for construído.

Aguarde a nova expansão Genesis que está muito próxima e vamos manter nossa união e harmonia de sempre.


By Neandro (Marechal Ozz)

domingo, 29 de maio de 2011

Venda mais!

Agora o blog do clã dispnibilizará um espaço para anuncios. Aproveite a oportunidade e faça ofertas mais baratas para sua equipe do clã Ozz.

Em breve o site Ozz estará no ar com outros serviços especialmente criados para nossos membros.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Título Skins Ozz

Todo mundo já sabe que o Ozz sofreu uma renovação, removendo parte de seus membros antigos para que mantivesse sua harmonia.
Com as modificações sofridas, também surge agora o novo titulo "Skin", um novo formato para o antigo "VIP" com alguns benefícios aprimorados.
O Skin será dado dependendo de envolvimento do membro com o clã, quantidade de recrutamento, ajudas, suporte, e também para os novos personagens que entram para nossa família.
O novo título é uma aposta do Ozz, para que, com isso, a força dos membros aumente consideravelmente, e assim tornando-se uma chave para nosso sucesso em futuras PW.

Quais os benefícios que os membros Skin recebem?
R.: Os benefícios são aleatórios, tanto em quem receberá, quanto o que receberá. Independente da aleatoridade, todos os membros Skin serão beneficiados. Os auxilios vão desde ajuda para upar mais rápido, até ganho de poções, moldes, armaduras, ou o que for preciso para aquele membro ficar com força máxima.

Até quantos membros podem ser skin, e por quanto tempo dura o título.
R.: Atualizaremos a lista de Skin todo mês, uma vez por mês, e os membros com título podem ou não permanecer com o mesmo. A capacidade de membros skin é de 4 por mês.

Membros Skin são automáticamente CM?
R.: Não! membros Skin não tem as mesmas permissões de CM. CM são membros auxiliares, de apoio geral aos membros do clã.

Qual a diferente entre CM e Skin?
R.: Skin são membros em que o clã irá investir para que se torne forte e pronto para PW, sendo que o título expira todo mês. CM são membros escolhidos por seus conhecimentos e ajuda a todos, e tem as permissões exclusivas como moderadores e suporte geral.

Agora é só torcer para que o seu título se torne um Skin e "Go" upar.

Neandro
Marechal Ozz Cygnus

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Regra de conduta II

O clã Ozz prezando a boa harmonia e satisfação de seus membros, vem mais uma vez reforçar e adicionar pontos fundamentas em sua regra de conduta, afim de deixar mais clara nossa organização e preocupação em manter nosso foco em vencer.

I-É vedada a solicitação de qualquer material ou dinheiro, para qualquer membro do clã sem que o mesmo esteja de acordo antecipado. É totalmente proibido solicitar dinheiro a qualquer CM. Inflingier esta regra gera ban 1, 2 ,3. Após três advertências leva-o a expulsão.

II-Insultos ou ameaças são proibidos e podem causar Advertência primária e Ban expulsão automaticamente caso não cumpra com o pedido de um dos CM.

III-Linguagem com conteúdo sexual ou similares só poderão ser utilizados após meia noite. O descumprimento desta regra infringe o nosso conceito de harmonia e leva-o a advertência por um de nossos CM Ban 1, 2, 3, 4, e expulsão.

IV-Deixar equipe perânte missões de DG, BH, TW, Boss day sem justificativa e se manter logado por 10 minutos gera advertência de tempo seguido de expulsão

V-Atacar membros do clã. Ban 1 e expulsão

VI-Dropar membro do clã e não devolver equipamento qualquer. Expulsão.

VII-Não participar ativamente de atividades solicitadas por CM ou não responder pedidos. Ban1, 2, 3, 4, 5 e expulsão.

VIII-Deixar de utilizar TS em TW. Proibição de participar de próximas TW.

VIV-Utilizar Bot. Expulsão direta.

Mais regras serão acrescentadas e publicadas assim que necessário.
A conduta é feita para ser seguida e manter a satisfação de todos dentro de nossa equipe. Mantendo-se dentro das regras você passa a não ser apenas um membro mas sim, é um sócio, alguém com quem se pode contar.
Nós temos uma hierarquia de cargos, mas todos são tratados com o mesmo respeito, e só utilizamos de nossa patente quando nos vimos em problemas que possam desencadear problemas futuros e prejudicar o clã como um todo.

Nossos novos CM estão prontos a ajudar no que for preciso. Estão sempre por dentro de todos os acontecimentos, e podem banir e expulsar caso algum problema de conduta ocorra.

A organização de um clã é fundamental para sua vitória, e alguém que ande contra isso não serve para continuar consco, pois mesmo sendo um jogo levamos a sério o que fazemos e estamos pronto a tomar providências, que sejam boas ou ruim para alguns, mas que satisfação a grande maioria.

Obrigado (Neandro OZZ PW)